Na madrugada da última quinta-feira, na Ilha do Governador-RJ, um jovem de nome Vítor Suarez Cunha - 21 anos - foi espancado ao tentar defender um mendigo.
Dois dos três jovens acusados (em destaque na foto abaixo) de agredir o rapaz estão presos: Tadeu Assad Farelli Ferreira, de 20 anos, e William Bonfim Nobre Freitas, de 23 anos. O outro acusado, Rafael Zanini Maiolino, de 18 anos, é considerado foragido e está sendo procurado pela polícia. Os três tiveram a prisão preventiva decretada, acusados de tentativa de homicídio qualificado. As informações são da assessoria da Polícia Civil.
Segundo a mãe de Vítor, o rapaz está reagindo bem ao que aconteceu, "na medida do possível". "Vítor está me surpreendendo, ele está tranquilo e tenta tranquilizar a gente também. Ele não pensa em vingança, só justiça. Tudo está se encaminhando bem", contou. "Outras pessoas foram espancadas por esse grupo. A gente sente pelas famílias, mas foi o Vítor que ficou marcado". Veja o vídeo abaixo, retirado do JN - Globo:
O estudante de Desenho Industrial passou por uma cirurgia de reconstrução do rosto. A face foi a parte do corpo mais afetada pelos chutes e socos que sofreu.
A cirurgia começou por volta das 9h e durou cerca quatro horas. De acordo com os médicos, o jovem está no CTI (Centro de Terapia Intensiva), mas passa bem. "Nossa preocupação é de ele ter uma sequela na movimentação do globo ocular, mas isso só poderemos saber quando saírem os edemas", afirma o cirurgião, Leonardo Peral.
Pessoas como o Vítor é que deveriam virar fenômenos e "trending topics" em nosso país, em vez de Luizas, BBB's e outros. O mundo precisa de mais Vitor's rodando por aí. O engraçado é que em Anderson Silva e nos irmãos Minotauro ninguém quer bater não é? #Covardes
#VitorHerói
Siga @and_ersonsantos
Um comentário:
Retribuindo a visita.
Gostaria de parabenizá-lo pelo blog, tem conteúdo de muita qualidade. É excelente. Estou seguindo.
Quanto ao Vitor, desejo muita força e luz para ele. É um sujeito de caráter e senso de justiça. Espero que ele se recupere bem.
Um grande abraço.
www.dilemascotidianos.blogspot.com
Postar um comentário