Qual a sua religião?

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Viva a vida!

Às vezes é preciso a gente sumir porque é durante a nossa ausência que as pessoas sentem a nossa falta e percebem o quanto somos importantes e é quando aparecemos que as pessoas notam que mudamos verdadeiramente. Era pra isso tudo acontecer durante a nossa estadia. Era pra não ser preciso alguém nos perder pra poder perceber que não consegue viver sem a gente por perto! A volta é ótimo! Mas de vez em quando, não voltar é melhor ainda!! Olhe para dentro de si, perceba que sumir fez bem pra você e que a volta vai te constranger a viver cativo. Olhe para o mar. Veja quão grande ele é! Do mesmo jeito é a população mundial. Basta dar um mergulho na felicidade para sentir que a liberdade é cara, que a alma requer atitudes reais, que a felicidade cabe a nós. Sabe quem é a melhor pessoa nesse mundo que pode te surpreender positivamente? Você! Sabe quem é o seu melhor amigo? Jesus! Então pra que chorar com fatos passados? Você tem tudo o que precisa para ser feliz! Olhe para a frente, caia na estrada, vá sorrir. Saiba que sempre existe alguém que nos quer verdadeiramente, mas nunca damos conta disso pois estamos ocupados demais com o passado.
Vida, ainda que pouca, seria muito pra o que Deus nos deu.
Pense-nisso!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Compartilhe!!!

"Vós também, como pedras vivas, sois edificados como casa espiritual para serdes sacerdócio santo, afim de oferecerdes sacrifícios espirituais, aceitáveis a Deus por Jesus Cristo" (1 Pedro 2:5)


Além de sermos pedras que vivem e que fazem parte da estrutura física da casa espiritual (a igreja), também somos sacerdotes santos. Como sacerdotes, temos a função de oferecer 'sacrifícios espirituais, agradáveis a Deus'. Mas, o que você tem oferecido ao Senhor? E com que frequência tens feito isso?

Podemos até frequentar a igreja apenas no final de semana, podemos até não nos envolver diretamente nas atividades da igreja; mas se compartilharmos com os nossos amigos tudo o que aprendemos sobre Cristo nos momentos que estamos na igreja, será o suficiente para Deus operar milagres em nosso meio.

Concorda? Então está esperando o que para compartilhar?!